Guia Completo HP: Impressoras para Todo Tipo de Necessidade

by - fevereiro 26, 2024

As impressoras desempenham um papel vital no cenário de escritórios modernos, home offices e até mesmo no contexto acadêmico. A linha da HP oferece uma gama diversificada, desde modelos multifuncionais ideais para o uso diário até soluções mais robustas para ambientes de escritórios mais exigentes. Abaixo, apresentamos seis modelos da HP disponíveis, destacando suas características, preços e feedbacks de usuários.


1. HP Ink Tank 416

A Ink Tank 416 é uma escolha multifuncional notável. Com capacidade para até oito mil páginas coloridas e seis mil em preto, a 5 ppm e 8 ppm, respectivamente, ela é ideal para usuários domésticos. Oferecendo uma resolução de 1200 DPI para digitalização, conectividade via USB 2.0 ou Wi-Fi, esta impressora é uma opção acessível e bem avaliada pelos compradores.


Prós: Ótimo custo-benefício para uso doméstico. Contras: Algumas críticas quanto à fragilidade das peças.

2. HP Smart Tank 514


Outra opção voltada para as tarefas cotidianas, a Smart Tank 514, promete imprimir até 8 mil páginas coloridas e 12 mil em preto por tanque de tinta. Por volta de R$ 1.049, esta impressora é elogiada pela qualidade de impressão, embora alguns usuários tenham relatado problemas após pouco tempo de uso.

Prós: Impressão eficiente com maior capacidade de páginas. Contras: Relatos de problemas de funcionamento a curto prazo.

3. HP Smart Tank 517


Similar ao modelo anterior, a Smart Tank 517 oferece economia com a tecnologia de jato de tinta. Com capacidade para até 8 mil páginas coloridas e 12 mil em preto, a 5 ppm e 11 ppm, respectivamente, esta impressora é avaliada por sua economia de tinta, embora alguns usuários tenham encontrado dificuldades na configuração da conexão Wi-Fi.

Prós: Economia proporcionada pela tecnologia de jato de tinta. Contras: Diferenças mínimas em relação ao modelo Smart Tank 514.

4. HP Laser MFP 135w

Direcionada para ambientes de escritório, a Laser MFP 135w atende à demanda de até 10.000 páginas mensais. Com um foco exclusivo em impressões monocromáticas, ela oferece qualidade de impressão elogiada, apesar de alguns casos mencionarem que o cartucho pode não atender completamente as 10.000 páginas anunciadas.

Prós: Ideal para demandas intensas. Contras: Limitação a impressões em preto.

5. HP OfficeJet Pro 9020

Projetada para uso em escritórios, a OfficeJet Pro 9020 promete imprimir cerca de 2 mil páginas mensais. Suporta uma variedade de formatos de imagens e funções multifuncionais, mas alguns usuários relatam limitações no suporte a determinados tamanhos de imagem.

Prós: Modelo robusto para diversos formatos de imagens. Contras: Limite de 2 mil páginas mensais pode não atender a algumas empresas.

6. HP Laserjet Pro MFP M428FDW

A mais robusta e cara da lista, a Laserjet Pro MFP M428FDW é voltada para uso residencial e comercial, com capacidade para até 80.000 páginas mensais. Com uma velocidade de impressão de 38 ppm, esta impressora oferece uma experiência de alta qualidade, embora alguns usuários tenham apontado incompatibilidade com a função de digitalização.

Prós: Atende a demandas intensas de impressão. Contras: Limitada a impressões monocromáticas.

Na Cartec, não apenas fornecemos informações detalhadas sobre impressoras, mas também oferecemos serviços abrangentes, incluindo venda, conserto e aluguel de impressoras. Independentemente das suas necessidades, na Cartec, temos uma solução para você. Confira nossas opções e potencialize sua experiência de impressão hoje mesmo!

You May Also Like

0 comentários