QUEM SOMOS

A Cartec é uma empresa de soluções em impressão. Seu primeiro serviço em 1999 deu significado à idealização da marca que significa “cartuchos com tecnologia”, pois reciclava as saídas do processo de impressão (cartuchos e toners vazios) para serem reutilizados.

A experiência de mercado tornou a Cartec especializada em serviços principalmente para as pequenas e médias empresas, oferecendo uma consultoria personalizada para resolver todos os problemas com impressão contando sempre com o melhor custo x benefício. Atualmente a Cartec também vende no varejo e distruibui produtos e insumos que servem de matéria prima para outras empresas de reciclagem, firmando parcerias de distribuição e/ou terceirização.

O mercado continua em constante mudança, por isso a Cartec nunca mede esforços para se adaptar a este e proporcionar a cada tipo de cliente a experiêncial ideal de produtos e serviços de qualidade inquestionável, além de oferecer um atendimento diferenciado e pessoal, sempre zelando a ética nas negociações.
Somos uma equipe preparada para lhe atender. Escolha uma de nós e entre em contato conosco.

Conheça algumas pessoas da nossa equipe e seja muito bem vindo a família Cartec!




Missão: Causar sempre uma ótima impressão.
Visão: Ser uma empresa reconhecida por solucionar todos os problemas de impressão, atendendo ou excedendo às expectativas de quem experimenta nossos produtos e serviços.
Valores: Dedicação para ajudar os clientes + Alto padrão de integridade + Respeito a pessoa + Respeito ao meio ambiente + Garantia eterna.





Share
Tweet
Pin
Share